sábado, 23 de maio de 2015

Mandy Moore & Zachary Levi (Ost.Tangled/Rapunzel) - I See The Light

Eu vejo a luz... E foram as luzes que Rapunzel via ao longe que a levou de volta ao verdadeiro lar, junto do seu verdadeiro amor... 



Eu Vejo a Luz

Todos aqueles dias olhando das janelas
Todos esses anos de fora olhando para dentro
Todas as vezes que nem mesmo sabendo
Quão cega eu fui
Agora estou aqui, piscando na luz das estrelas
Agora estou aqui, de repente eu vejo
Ficando aqui, é tudo tão claro
Estou onde estou destinada a estar

E, finalmente, eu vejo a luz
E é como se a neblina tivesse elevado
E, finalmente, eu vejo a luz
E é como o céu fosse novo
E é quente e real e brilhante
E o mundo de alguma forma mudou
De uma só vez tudo parece diferente
Agora que eu te vejo

Flynn:
Todos aqueles dias perseguindo um sonho
Todos esses anos vivendo em confusão
Todas as vezes nunca verdadeiramente vendo
Coisas, do modo como foram
Agora ela está aqui brilhando à luz das estrelas
Agora ela está aqui, de repente, eu sei
Se ela está aqui, é claro que
Eu estou onde eu deveria ir

Rapunzel & Flynn:
E, finalmente, eu vejo a luz

Flynn:
E é como se a neblina tivesse elevado

Rapunzel & Flynn:
E, finalmente, eu vejo a luz

Rapunzel:
E é como se o céu fosse novo

Rapunzel & Flynn:
E é quente e real e brilhante
E o mundo de alguma forma mudou
De uma só vez, tudo é diferente
Agora que eu te vejo, Agora que eu te vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário