segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ed Sheeran - All Of The Stars

A culpa é das estrelas se tornou meu livro favorito, foi o primeiro livro que li no smatphone, tinha 30km até a faculdade semanalmente, e única maneira de ler dentro do ônibus de estudantes, escuro, era com o celular, ajudava passar o tempo mais rápido, e não pensar nas coisas que eu não teria tempo para executar. Ajudou a encontrar uma personagem encantadora, Hazel Grace e com ela viver uma história de luta, perseverança, e amor. 
All of the Stars faz parte da trilha sonora do filme baseado no livro A culpa é das estrelas (The Fault in Our Stars/2014). O filme foi bem fiel ao livro, vale a pena conferir, Ok! ;)


Todas As Estrelas 

É só mais uma noite
E eu estou encarando a lua
Vi uma estrela cadente e pensei em você

Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube
Se você estivesse aqui, cantaria para você

Você está do outro lado do mundo
E a linha do horizonte se divide
Milhas distante de poder te ver

Eu posso ver as estrelas da América
Eu me pergunto, será que você as vê também?

Então abra seus olhos e veja
Os nossos horizontes se encontrando
E todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo

E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa

Eu posso ouvir seu coração
Pelo rádio, ele bate
Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pensei em nós

De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado
Eu olhei para o lado e me apaixonei

Então, eu peguei a sua mão
E pelas ruas, eu soube
Tudo me levava de volta à você

Você pode ver as estrelas
De Amsterdã
E ouvir a canção que bate no meu coração?

Então abra seus olhos e veja
Os nossos horizontes se encontrando
E todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo

E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa

Eu posso ver as estrelas da América


Link: http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/all-of-the-stars-traducao.html#ixzz3bDF9E1aQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário